Baby

Atualizado em: 17/10/2010 - 09:51

comentários

Exultantes com a notícia que serão promovidos a avós o escritor Amani Spachinski de Oliveira e a secretária da Educação Rita de Cássia Cartelli de Oliveira. O filho Victor e a nora Sofia aguardam a chegada do primeiro filho para o mês de junho.

Austrália

Carlos Bronzel Dubay que atualmente cursa medicina em Minas Gerais afivela as malas e segue no mês de dezembro para a Oceania, mais precisamente para a ensolarada Austrália onde realiza curso e depois curte dias de turismo.

Jordânia

Maiara Cardoso filha do casal Antônio Carlos e Mirtes Urbano Leite Cardoso retornando de tour pela Jordânia onde foi em companhia da irmã Luara que apresentava projeto científico naquele país.

Chorinho Novo

Matheus e Liliane Rampinelli felizes com o nascimento da filha Isabela na última semana.

Lua de Mel

Adriana Loyde e Samuel Augusto Cordeiro que se casaram no último dia 2 embarcaram para lua de mel em Paris, de clima agradável de outono nesta época do ano.

Sonibran

Com a marca do suceso e grande número de pessoas que sempre comparece a seus eventos, a Sonibran serviu na noite de sexta-feira seu yakissoba. Presenças anotadas de Lelé e Carlito Salonski em mesa com filhos, nora e genro, Tânia e Dhror Yona, Márcia e Augusto Tezelli, Giovana Passador.

Também

Rudi e Cleudete de Assis Scherer, Mário e Marcia Alessi, Toto Ogawa, Loro e Renata Rebeis Braga, Marcos e Marluce Castro Alves, Marli e Eugênio Lapezak com o filho Rafael, Luizinho Malavazzi, Fábio Camargo, Rodrigo Futrika,  entre tantos outros.

Café Mineiro

O Lions Clube de Campo Mourão realiza no próximo dia 23, sábado, seu XXI Café Mineiro em benefício a Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Escola Castro Alves.

 

NOTA 10

Para a campanha de prevenção ao uso e abuso de bebidas alcóolicas, principalmente entre a população mais jovem.

Para a equipe mourãoense de xadrez feminino que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos em Maringá.

Para as leis cada vez mais duras de combate ao fumo passivo.

 

NOTA 0

Para o discurso vago dos políticos sobre a união homoafetiva que estimula a homofobia.

Para o grande número de ocorrências policiais envolvendo menores de idade.

Para a ação de hackers, piratas eletrônicos que basicamente só servem para atrapalhar o trabalho dos outros.

 

Niver

 Hoje todos os cumprimentos circulam para  Adolfo Paulowski, Adalton Ghinzani, Caio Cesar Salvador, Herminia Camargo Perdoncini, Silvio Perdoncini, Odete da Silva Mafra da sociedade de Peabiru.

Amanhã quem comemora estréia de  idade nova é Fuvio Pozza, Angelita Massareto, Edson Batista Braz, Dirce Balbinotti, Gisele Salonski Martins, Márcio Paráboli.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.