Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Campo Mourão

Assalto com tiro em Campo Mourão

Redação

28/04/2011 às 11:02 - Atualizado em 17/08/2011 às 17:20

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados ontem em Campo Mourão. Em um deles, no jardim Alvorada, dois bandidos entraram, trancaram as portas com as vítimas do lado interno e ainda dispararam um tiro para o alto. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na rua Eulália C. Campos.  Os assaltantes usavam capuzes e estavam armados de revólver. Eles fugiram levando dinheiro e carteira com documentos dos clientes.  

O outro assalto aconteceu no Mercado Parati, no jardim Santa Cruz, por volta das 18h30 e também foi praticado por homens. Um deles usava faca e outro portava espingarda. Das vítimas, levaram certa quantia em dinheiro e fugiram em direção ao jardim José Richa. A Polícia Militar fez rondas mas não conseguiu prender nenhum dos criminosos.

Quase no mesmo horário, os policiais apreenderam dois adolescente na rua Elias Simão. Em deles, de 16 anos portava duas munições de calibre .38  no bolso. Após ter a casa revistada pela polícia, o menor foi encaminhado para a delegacia. Outro adolescente acabou apreendido por estar conduzindo uma motocicleta no jardim Tropical.  Durante a abordagem, foi constatado que o menor tem 15 anos de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade