Campo Mourão

Agência do Trabalhador de CM tem 120 vagas diárias

Da Assessoria

08/03/2012 às 16:27 - Atualizado em 08/03/2012 às 16:55

Divulgação

Apesar de ser inicio de ano, o comércio ainda tem vagas em aberto

Cerca de 120 vagas diárias estão disponíveis para serem preenchidas na Agência do Trabalhador de Campo Mourão. A informação é do chefe da agência, José Adir dos Santos. Segundo ele, em dezembro Campo Mourão esteve entre as cinco agências que mais encaminharam pessoas para empregos no Paraná. E esse volume continua alto, com as oportunidades em aberto, que vão de auxiliares de linhas de produção, que pedem pouca qualificação, à médicos do trabalho ou engenheiros mecânicos, que exigem mais profissionalização dos candidatos.

Santos explica que apesar de ser inicio de ano, o comércio ainda tem vagas em aberto. “Passado o Natal, temos agora as liquidações e já estamos com empresas contratando para as vendas da época de Páscoa. Então o movimento do comércio ainda está abrindo muitas oportunidades e nos disponibilizando vagas”, comemora. O chefe da Agência do Trabalhador de Campo Mourão revela, ainda, que as vagas operacionais estão sempre abertas e em empresas locais elas podem oferecer bons benefícios e possibilidade de fazer carreira. “É claro que quem se prepara tem mais chances no mercado, e é preciso aproveitar as oportunidades de cursos que são oferecidos, e muitos deles são gratuitos”, considera Santos.

Atualmente, as consultas de vagas que estão disponíveis na agência podem ser feitas pelo site:www.maisempregomte@gov.br Basta selecionar a cidade e buscar as vagas pelo perfil de interesse. Os interessados em candidatar-se para as vagas disponíveis devem dirigir-se à Agência do Trabalhador, Rua Santa Catarina, número 1742, com carteira de trabalho, comprovante de residência e documentos pessoais.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Presépio Natalino na Praça Getúlio Vargas, em Campo Mourão

Publicidade