Campo Mourão

Igreja Só o Senhor é Deus recebe o Bispo Amorim

Tayenne Carvalho

15/03/2012 às 19:17 - Atualizado em 15/03/2012 às 19:24

Valter Velozo

Pastor Oscar Simões, Joaquim de Campo Mourão e o
Bispo Amorim da Igreja Só o senhor é Deus

A igreja Só o Senhor é Deus, de Campo Mourão, recebeu esta semana o Bispo Amorim, presidente das Igrejas Só o Senhor é Deus, com sede em Maringá. O culto foi realizado ontem na Igreja Arca, no Lar Paraná. Segundo ele, a visita ao município tem a intenção de “abençoar e usar a palavra de Deus como fonte de vida e de força para aqueles que precisam de paz”.

O Bispo aproveitou para convidar todos para a Convenção da Igreja, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de abril no ginásio da Vila Olímpica, em Maringá. Segundo o Pastor Joaquim, de Campo Mourão, este evento acontece todos os anos, na semana da Páscoa. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar.

“É uma convenção nacional e internacional, na qual se reúnem várias caravanas em um único lugar para adorar o nome do Senhor Deus.” Em agosto, a igreja completa 38 anos de fundação, sendo que hoje existem mais de 1.500 igrejas localizadas no Brasil. “Temos também na Argentina, Paraguai, Uruguai, e já estamos chegando a Portugal e Holanda”, conta Amorim.

O Bispo completa dizendo que “o pastor Joaquim tem feito um bom trabalho em Campo Mourão. Tem abençoado o povo, recuperado vidas, curado enfermos. A igreja quando chega numa cidade, chega com o propósito de abençoar vidas, de abençoar a todos, e é isso o que a Só o Senhor é Deus tem feito aqui, na cidade de Campo Mourão”.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Empresários de Campo Mourão se preparando para o Natal 2014

Publicidade