Campo Mourão

Academia Municipal de Ballet forma bailarina

Da Assessoria

16/08/2013 às 10:40 - Atualizado em 16/08/2013 às 10:42

A Academia Municipal de Ballet realizou uma solenidade de formatura em Ballet Clássico da bailarina Débora Carvalho Tonete, que foi homenageada por professores, alunos a integrantes do Corpo de Baile Municipal . O evento aconteceu na noite de quarta-feira, 14, contado com a presença da prefeita Regina Dubay, na Estação da Luz.

A academia é mantida pelo Município de Campo Mourão, através da Fundacam – Fundação Cultural.

Debora iniciou seus estudos em Ballet Clássico em 2004 aos 14 anos e em 2007 passou a integrar o Corpo de Baile Municipal. Ela conquistou uma bolsa e continuará os estudos na Itália. Débora é filha de Sérgio Tonete e Silvia Aparecida Carvalho Tonete.

Durante a formatura, a diretora geral da Fundação Cultural, Samantha Andrade, que representou a secretária Sônia Singer, explicou que além de formação técnica essencial para a carreira os alunos tem oportunidade de mostrar seu talento em eventos locais e regionais.

Já a prefeita Regina enalteceu o orgulho da Academia Municipal de Ballet e da formanda Débora para o município.

A Academia Municipal de Ballet realiza a formação técnica e artística de bailarinos e no desenvolvimento de atividades para profissionais da área de dança. A Academia oferece anualmente vagas para cursos de Ballet Clássico, do Baby Class ao aperfeiçoamento.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Galeria de água pluvial na Avenida Capitão Índio Bandeira, em Campo Mourão.

Publicidade