Campo Mourão

Academia Municipal de Ballet forma bailarina

Da Assessoria

16/08/2013 às 10:40 - Atualizado em 16/08/2013 às 10:42

A Academia Municipal de Ballet realizou uma solenidade de formatura em Ballet Clássico da bailarina Débora Carvalho Tonete, que foi homenageada por professores, alunos a integrantes do Corpo de Baile Municipal . O evento aconteceu na noite de quarta-feira, 14, contado com a presença da prefeita Regina Dubay, na Estação da Luz.

A academia é mantida pelo Município de Campo Mourão, através da Fundacam – Fundação Cultural.

Debora iniciou seus estudos em Ballet Clássico em 2004 aos 14 anos e em 2007 passou a integrar o Corpo de Baile Municipal. Ela conquistou uma bolsa e continuará os estudos na Itália. Débora é filha de Sérgio Tonete e Silvia Aparecida Carvalho Tonete.

Durante a formatura, a diretora geral da Fundação Cultural, Samantha Andrade, que representou a secretária Sônia Singer, explicou que além de formação técnica essencial para a carreira os alunos tem oportunidade de mostrar seu talento em eventos locais e regionais.

Já a prefeita Regina enalteceu o orgulho da Academia Municipal de Ballet e da formanda Débora para o município.

A Academia Municipal de Ballet realiza a formação técnica e artística de bailarinos e no desenvolvimento de atividades para profissionais da área de dança. A Academia oferece anualmente vagas para cursos de Ballet Clássico, do Baby Class ao aperfeiçoamento.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Queda d'água no Rio do campo, em Campo Mourão

Publicidade