Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Campo Mourão

Diocese promove mudança de padres

Valter Velozo

04/01/2014 às 10:17 - Atualizado em 07/01/2014 às 10:44

Divulgação

Padre  Jose Sidnei Calderan vai assumir a paróquia da Moreira Sales

A diocese de Campo Mourão está realizando o remanejamento de padres nas Paróquias da região, dentro de uma programação que já estava estabelecida pelo bispo Dom Francisco Javier Delvalle Paredes. O padre José Sidnei Calderan, da Paróquia Santo Antonio de Araruna, assumirá a Paróquia São João em Moreira Sales, enquanto Raimundo Santana dos Reis deixará a paróquia Nossa Senhora das Graças, de Barbosa Ferraz para assumir a paróquia Santo Antônio, de Araruna.

Já o padre Paulo Roberto de Lima deixa a reitoria do Seminário de Filosofia e vai para a paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Quarto Centenário. Em seu lugar assume Roberto Carlos Reis. Outra mudança acontece na paróquia Santo Antonio, de Farol, com o padre Markus Prim deixando a cidade para assumir a paróquia Santo Antonio, de Mariluz. Deniz Aparecido Ferreira retornará da arquidiocese de Cascavel para assumir a paróquia de Farol.

Por outro lado o padre Jorge Wostal permanecerá na paróquia Santa Cruz e o padre Reinaldo Kuchla assume como vigário na São Francisco de Assis, Vila Teixeira em Campo Mourão. José Givanildo Detumin permanecerá na paróquia Nossa Senhora das Graças de Engenheiro Beltrão enquanto o padre Benedito Batista continuará à frente da capela de Bourbônia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade