Centro de Convivência do Idoso de casa nova

Da Assessoria

Fale com o repórter

Publicado em: 05/07/2013 - 10:16 | Atualizado em: 05/07/2013 - 10:18

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), desenvolvido pela Secretaria da Ação Social do município de Campo Mourão, está de casa nova. As novas instalações são na Rua Peabiru, atrás do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski. O local é conhecido na comunidade por oferecer atendimento psicossocial ao idoso e sua família, além de desenvolver serviços de convivência social, fortalecimento de vínculos e atividades de cultura, esporte e lazer.

Para os idosos interessados em participar das atividades do CCI, estão sendo oferecidas vagas para oficinas de artesanato, confecção de bonecas, tear, patchwork, criação de bijuterias e auto maquiagem. Estas oficinas acontecem nas segundas, terças e quartas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde. Nas segundas e quartas-feiras, a partir das 15 horas, acontecem ainda aulas de ginástica.

A participação nestes programas está aberta aos idosos com idade a partir dos 60 anos. Maiores informações podem ser obtidas com as coordenadoras responsáveis (Cacá e Rose), através do fone (44) 3525-0174.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.