Diocese promove mudança de padres

Valter Velozo

Fale com o repórter

Publicado em: 04/01/2014 - 10:17 | Atualizado em: 07/01/2014 - 10:44

Divulgação

Padre  Jose Sidnei Calderan vai assumir a paróquia da Moreira Sales

A diocese de Campo Mourão está realizando o remanejamento de padres nas Paróquias da região, dentro de uma programação que já estava estabelecida pelo bispo Dom Francisco Javier Delvalle Paredes. O padre José Sidnei Calderan, da Paróquia Santo Antonio de Araruna, assumirá a Paróquia São João em Moreira Sales, enquanto Raimundo Santana dos Reis deixará a paróquia Nossa Senhora das Graças, de Barbosa Ferraz para assumir a paróquia Santo Antônio, de Araruna.

Já o padre Paulo Roberto de Lima deixa a reitoria do Seminário de Filosofia e vai para a paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Quarto Centenário. Em seu lugar assume Roberto Carlos Reis. Outra mudança acontece na paróquia Santo Antonio, de Farol, com o padre Markus Prim deixando a cidade para assumir a paróquia Santo Antonio, de Mariluz. Deniz Aparecido Ferreira retornará da arquidiocese de Cascavel para assumir a paróquia de Farol.

Por outro lado o padre Jorge Wostal permanecerá na paróquia Santa Cruz e o padre Reinaldo Kuchla assume como vigário na São Francisco de Assis, Vila Teixeira em Campo Mourão. José Givanildo Detumin permanecerá na paróquia Nossa Senhora das Graças de Engenheiro Beltrão enquanto o padre Benedito Batista continuará à frente da capela de Bourbônia.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.