Igreja Só o Senhor é Deus recebe o Bispo Amorim

Tayenne Carvalho/Valter Velozo

Fale com o repórter

Publicado em: 15/03/2012 - 19:17 | Atualizado em: 15/03/2012 - 19:24

Valter Velozo

Pastor Oscar Simões, Joaquim de Campo Mourão e o
Bispo Amorim da Igreja Só o senhor é Deus

A igreja Só o Senhor é Deus, de Campo Mourão, recebeu esta semana o Bispo Amorim, presidente das Igrejas Só o Senhor é Deus, com sede em Maringá. O culto foi realizado ontem na Igreja Arca, no Lar Paraná. Segundo ele, a visita ao município tem a intenção de “abençoar e usar a palavra de Deus como fonte de vida e de força para aqueles que precisam de paz”.

O Bispo aproveitou para convidar todos para a Convenção da Igreja, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de abril no ginásio da Vila Olímpica, em Maringá. Segundo o Pastor Joaquim, de Campo Mourão, este evento acontece todos os anos, na semana da Páscoa. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar.

“É uma convenção nacional e internacional, na qual se reúnem várias caravanas em um único lugar para adorar o nome do Senhor Deus.” Em agosto, a igreja completa 38 anos de fundação, sendo que hoje existem mais de 1.500 igrejas localizadas no Brasil. “Temos também na Argentina, Paraguai, Uruguai, e já estamos chegando a Portugal e Holanda”, conta Amorim.

O Bispo completa dizendo que “o pastor Joaquim tem feito um bom trabalho em Campo Mourão. Tem abençoado o povo, recuperado vidas, curado enfermos. A igreja quando chega numa cidade, chega com o propósito de abençoar vidas, de abençoar a todos, e é isso o que a Só o Senhor é Deus tem feito aqui, na cidade de Campo Mourão”.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.