Feirão de Imóveis neste final de semana

Clodoaldo Bonete

Fale com o repórter

Publicado em: 24/02/2012 - 09:11 | Atualizado em: 24/02/2012 - 09:14

Clodoaldo Bonete

Gerente geral do BB, Edmilson Pedro de Moura

A agência do Banco do Brasil de Campo Mourão, em parceria com a Central Imobiliária do município, estará realizando neste final de semana o 2º Feirão de Imóveis. Representantes de diversas imobiliárias da cidade estarão na agência para demonstrar seus imóveis a quem deseja concretizar o sonho da casa própria. O banco irá oferecer taxas diferenciadas para facilitar o negócio aos seus clientes.

O objetivo do Banco do Brasil com essa parceria junto às imobiliárias, é expandir, intensificar e contribuir com o crescimento do mercado imobiliário tanto em Campo Mourão como em toda a região. “Foi pensando nisso que montamos essa estratégia e firmamos parceria com as imobiliárias de Campo Mourão”, disse o gerente geral do Banco do Brasil, Edmilson Pedro de Moura. Ele explica ainda que os imóveis disponíveis no dia são das imobiliárias participantes do evento, e não do banco.

As empresas estarão oferecendo empreendimentos que poderão exclusivamente ser financiados pelo BB com taxas diferenciadas de juros. Os interessados podem fazer uma simulação no local. “Funcionários do banco estarão fazendo as simulações de financiamento para mostrar ao cliente as condições de prazo, taxa, valores da prestação e as vantagens que são taxas bem diferenciadas. Uma dessas vantagens é a possibilidade do não pagamento de uma das parcelas no ano, a qual o cliente pode optar para dezembro ou janeiro, período em que se acumulam várias despesas como escolas dos filhos, impostos, e tantos outros. Com isso, essa prestação poderá ficar acumulada junto às demais prestações, para que o cliente possa melhor administrar suas finanças. Na verdade é uma grande oportunidade para a pessoa realizar o sonho de casa própria e fugir do aluguel.”

O Feirão começa neste sábado, das 9 às 17 horas e no domingo, será aberto das 14 às 17 horas. Havendo interesse da pessoa, a proposta de financiamento já é encaminhada diretamente para o setor de crédito do banco que vai analisar o cadastro do cliente e a possibilidade da aprovação do crédito. “O Banco do Brasil e seus funcionários aguardam ansiosamente a sua presença e a de sua família. Eventos como esse são oportunidades únicas para as pessoas pesquisarem em um só local preços e condições de apartamentos e casas à venda, e chances de fechar bons negócios”, afirma Moura.

Nesse feirão, serão oferecidos imóveis que variam de R$ 50 mil a R$ 1 milhão, em vários pontos da cidade.  “Nossa expectativa é boa e queremos alavancar muitos negócios, visando aquecer o mercado imobiliário e a própria economia de Campo Mourão e região.” A agência do Banco do Brasil está localizada na rua São Paulo, 1015, esquina com Avenida José Custódio de Oliveira.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.