Policial

Dois são detidos por tráfico drogas

Clodoaldo Bonete

24/02/2012 às 22:59 - Atualizado em 24/02/2012 às 23:37

Marcos de Souza

PM encontrou pedras de crak prontas para a venda

A Polícia Militar de Peabiru prendeu na madrugada de ontem, dois jovens por tráfico de drogas. Um deles era adolescente, de 17 anos. A ação começou quando uma moradora da cidade denunciou uma mulher pelo furto de seu aparelho celular. A vítima contou que a mulher, que é sua conhecida e usa drogas, pediu para usar o banheiro da casa dela. Permitida a entrada, a moradora percebeu após a saída da visitante, que seu celular havia desaparecido.

Como percebeu rápido o furto, a vítima perseguiu a suspeita pelas ruas e viu quando ela entrou em um endereço conhecido por ser um ponto de venda de drogas. Logo depois, teria saído com várias pedras de crack. Imediatamente ela acionou a PM, que ao chegar no local encontrou os dois rapazes, que são moradores no endereço. Segundo a Polícia Militar, várias ligações já chegaram ao destacamento denunciando o ponto como sendo usado para o comércio de drogas.

Durante revista na casa, os policiais encontraram o aparelho celular que teria sido furtado minutos antes. O adolescente admitiu ter comprado o aparelho na mesma noite, por R$ 10,00. No quarto onde ele estava, foram apreendidos um porta moedas pequeno, contendo doze pedras de crack, prontas para a venda, além de mais uma pedra grande da mesma droga. Com eles, os policiais encontraram R$ 208,05 em notas de baixo valor. O dinheiro estava espalhado pelas vestes de ambos. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Porte ilegal de armas

Também na noite de anteontem, a PM de Peabiru prendeu um homem por porte ilegal de arma. M.S., 29 anos, ao ser abordado tentou fugir, pulando muros de várias residências, mas acabou dominado. Ao refazer o trajeto por onde ele passou, os policiais encontraram abandonada, uma garrucha, da marca Rossi, calibre .22. Na seqüência, já na casa de M.S., foram apreendidos mais uma espingarda, calibre .22 e dois revólveres (calibres .38 e .22) escondidos em uma caixa de papelão. As armas e o rapaz foram levados para a delegacia.

Mamborê

Em Mamborê, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão expedido pela comarca do município, ao prender M. M. C. de 37 anos. Ele estava sendo procurado pela prática de vários crimes de ameaça contra sua ex-esposa, além de descumprimento a medida protetiva (Lei Maria da Penha). Na casa dele, e também de seus familiares, foi localizada e aprendida uma motocicleta Honda/CG Titan, 150, a qual estava com uma placa clonada, constando em uma Honda/CBX 200 Strada. Também foi apreendido um revólver Taurus .32, municiado com três cartuchos. M. C. C., e outros envolvidos com os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia.       

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Queda d'água no Rio do campo, em Campo Mourão

Publicidade