Policial

Homem é preso acusado de roubo a carga de cigarros

Walter Pereira

14/06/2012 às 10:34 - Atualizado em 14/06/2012 às 13:41

Um homem de 32 anos acabou preso na madrugada de hoje, após envolvimento a um roubo de carga de cigarros na região de Farol. O caso aconteceu por volta da 1h30, quando a vítima, um rapaz de 26 anos, seguia pela BR-272, sentido Goioerê/Campo Mourão, dirigindo um VW/Gol acompanhado de outro amigo, que estava em um GM/Monza.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o motorista do Monza um homem de 25 anos, estava a cerca de três quilômetros do trevo de acesso a Farol, quando foi abordado por alguns indivíduos que estavam em um GM/Kadett, Vectra, e um Astra. Para fazer a vítima estacionar, os criminosos efetuaram vários disparos. O motorista do Monza parou o veículo, mas consegui fugir para o meio de um matagal. O condutor do gol que seguia atrás percebeu a movimentação, conseguiu manobrar o veículo na pista e fugiu. Ele seguiu para Goioerê onde avisou a PM da ocorrência.

Com base nas informações, a PM de Goioerê pediu apoio a polícia de Campo Mourão. Quando a equipe se deslocava para Farol abordou o Kadett que seguia sentido contrário. R. S., 32 anos, era o condutor do veículo. Segundo a PM, ele é bastante conhecido no meio policial por assaltos a cargas de cigarros na região. O acusado foi reconhecido por uma das vítimas e encaminhado a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Ruas viram depósito de móveis inservíveis em Campo Mourão

Publicidade