Policial

PM faz homenagem a policial destaque do mês

Valter Velozo

19/09/2013 às 14:31 - Atualizado em 19/09/2013 às 14:33

Valter Velozo/Tribuna do Interior

A homenagem pela dedicação foi para a policial Alicheles Adriana

O comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão realizou na manhã dessa quarta-feira (18), uma homenagem ao policial destaque do mês de agosto pelo bom trabalho desenvolvido nas atividades policiais. A homenageada pela dedicação foi a policial Alicheles Adriana da Silva, da Rotam de Cianorte. O comandante do quartel, major Julio Cesar Vieira da Rosa, explicou que as homenagens acontecem mensalmente a um policial que se destacou em suas operações, independente do local de trabalho em toda a corporação em toda a área de atuação do batalhão.

“A policial Alicheles Adriana da Silva se destacou durante uma ocorrência que ela e a equipe atenderam em Cianorte. Com ações como essa, ela reagiu bem e teve uma boa ação durante a ocorrência. Um exemplo a todos os demais policiais de todos os destacamentos dos 31 municípios que fazem parte da área do 11º batalhão”, afirmou o comandante.

Para a homenageada Alicheles, esse momento é de muita felicidade. “A gente almeja fazer sempre um bom trabalho, mas eu não teria conseguido chegar sem os meus companheiros que são os parceiros de trabalho. Em especial neste dia em que nós estávamos em patrulhamento próximo a uma pequena mata.”

Ela relatou que viram o rapaz de iniciais G. C. da C, 19 anos saindo correndo em atitude suspeita, todo sujo. “Nós fizemos a abordagem dele e constatamos que ele estava com um radio transmissor e 458 pedras de crack. Ele falou pra nossa equipe que tinha pegado a droga no meio do mato.”

A policial destaque deste mês dedicou a homenagem a todas as policiais femininas. “Todo dia nós temos demonstrando que a gente pode fazer o nosso serviço e tanto quanto os homens nós somos capazes de fazer um bom trabalho na Polícia Militar”, comenta a policial.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Lâmpadas fluorescentes continuam sendo "deixadas" por moradores nos canteiros em Campo Mourão

Publicidade