Homem é preso acusado de roubo a carga de cigarros

Walter Pereira

Fale com o repórter

Publicado em: 14/06/2012 - 10:34 | Atualizado em: 14/06/2012 - 13:41

Um homem de 32 anos acabou preso na madrugada de hoje, após envolvimento a um roubo de carga de cigarros na região de Farol. O caso aconteceu por volta da 1h30, quando a vítima, um rapaz de 26 anos, seguia pela BR-272, sentido Goioerê/Campo Mourão, dirigindo um VW/Gol acompanhado de outro amigo, que estava em um GM/Monza.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o motorista do Monza um homem de 25 anos, estava a cerca de três quilômetros do trevo de acesso a Farol, quando foi abordado por alguns indivíduos que estavam em um GM/Kadett, Vectra, e um Astra. Para fazer a vítima estacionar, os criminosos efetuaram vários disparos. O motorista do Monza parou o veículo, mas consegui fugir para o meio de um matagal. O condutor do gol que seguia atrás percebeu a movimentação, conseguiu manobrar o veículo na pista e fugiu. Ele seguiu para Goioerê onde avisou a PM da ocorrência.

Com base nas informações, a PM de Goioerê pediu apoio a polícia de Campo Mourão. Quando a equipe se deslocava para Farol abordou o Kadett que seguia sentido contrário. R. S., 32 anos, era o condutor do veículo. Segundo a PM, ele é bastante conhecido no meio policial por assaltos a cargas de cigarros na região. O acusado foi reconhecido por uma das vítimas e encaminhado a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.