Jovem é assassinado em Ubiratã

Valter Velozo

Fale com o repórter

Publicado em: 13/11/2013 - 10:28 | Atualizado em: 13/11/2013 - 11:53

Ubirataonline

Bruno era investigada pela policia por tráfico de drogas

A vitima foi Bruno Rodrigo Macedo de 22 anos, executado a tiros no final da tarde desta terça-feira (12), na Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Munhos da Rocha na cidade de Ubiratã. De acordo com informações da policia militar o jovem foi morto com pelo menos quatro tiros. No local a PM recolheu 12 estojos de pistola calibre 380. A equipe do corpo de bombeiros da defesa civil de Ubiratã foi acionada, mas quando chegou ao local o rapaz já estava em óbito. 

Duas testemunhas presenciaram o crime e disseram à PM que Bruno estava na calçada quando uma motocicleta preta se aproximou com dois homens. Foi quando o garupa que estava encapuzado desceu e fez os disparos, atingindo o rapaz pelas costas.

Segundo o comandante da PM, cabo Benedito José Santos, Bruno já estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas: “Ele tinha passagens e foi preso algumas vezes, na casa dele já cumprimos vários mandados de buscas e apreensão. O local do crime foi preservado até a chegada da policia civil e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão”, disse. 

O último homicídio ocorrido em Ubiratã foi no dia 19 de outubro, quando Davi Ribeiro Rosa, 53 anos, foi alvejado com mais de 10 tiros. Próximo ao corpo foram encontrados cerca de 13 cápsulas de calibre 380 e uma quantia de R$ 100,00, além de dez pedras de crack. “Os dois crimes têm as mesmas características que é o envolvimento das vitimas com o tráfico de drogas”, informou o sargento.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.