Região

Mais um homicídio em Campina da Lagoa

Redação

06/01/2010 às 15:48 - Atualizado em 03/09/2012 às 17:22

            De acordo com as informações da polícia, os dois crimes têm características de execução. O escrivão da Polícia Civil de Campina da Lagoa, José Ivan Nascimento de Brito contou que Miranda já teve várias passagens pela polícia, quando ainda era adolescente. Esteve preso na cidade e depois acabou transferido para o Centro de Ressocialização de Cascavel (CRC), de onde teria saído recentemente.

            “Ele chegou ontem (terça-feira) mesmo na cidade e no mesmo dia acabou morto. Até conversei com ele, quando passava em frente à delegacia, durante a tarde. Ao me ver, cumprimentou e eu perguntei se ele já havia saído de cadeia. Disse que sim e que estava indo no velório do outro rapaz, que havia sido assassinado na segunda-feira. Depois disso só o encontrei depois, quando já estava morto”, contou o escrivão.

            Depois de deixar a cadeia de Cascavel, o rapaz teria passado um tempo no Mato Grosso. No início dessa semana teria voltado para visitar parentes em Campina da Lagoa. Como havia deixado desafetos na cidade, acabou sendo executado. “É até difícil de iniciar uma linha de investigação, porque no sítio onde o corpo foi encontrado ninguém viu nada. Na cidade, também ele não teria sido visto acompanhado de mais ninguém”, ressalta Brito.

Foragido

            A Polícia Militar de Campina da Lagoa e de Altamira, procuram também Giovane Cirineu da Silva, 19 anos, que está foragido da cadeia pública de Altamira do Paraná, desde o dia 1º de janeiro, por volta das 14 horas. Ele é natural de Mamborê e sua família reside em Nova Cantu.

 

Por Clodoaldo Bonete, da Redação

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Lâmpadas fluorescentes continuam sendo "deixadas" por moradores nos canteiros em Campo Mourão

Publicidade