Região

Colisão entre três carros mata dois

Valter Velozo

21/06/2011 às 08:52 - Atualizado em 06/09/2011 às 10:43

Marcos de Souza/Ta Sabendo

Um dos automóveis envolvidos no acidente

Um trágico acidente envolvendo três automóveis matou dois jovens e deixou outras quatro pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu por volta das 19h30 de segunda-feira, na rodovia BR 272 próximo ao trevo de Farol. Morreram no acidente Jonathan Fermino César, de 21 anos, e Edjan Resnik Franco Teixeira, de 24 anos. Ainda ficaram gravemente feridos, Wiliam de Arruda Padilha, 21 anos, Vanderlei Godoi, 28, Tiago Sales de Souza, 23, e Rodrigo Sales de Souza, 25 anos.

Eles foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Central Hospitalar de Campo Mourão. O acidente envolveu os automóveis GM/Omega, placas HBH 3807, que pegou fogo após o choque, um Fiat Strada, dirigido por William Padilha, e o GM/Astra, placas KLR 7583, conduzido por Jhonatan Fermino. Todos os veículos são de Campo Mourão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Campo Mourão, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem. O Astra e o Strada teriam se chocado frontalmente. O motorista do Omega, que passava no mesmo instante pelo local não conseguiu desviar e acabou também se envolvendo na colisão.

Foi o segundo acidente fatal envolvendo jovens em menos de dois dias na região. Na madrugada de domingo, dois irmãos morreram em Iretama, após o Passat usado por eles bater violentamente contra um poste e uma árvore. Rafago da Silva Castro, 19, e Rodrigo da Silva Castro, 15, morreram no local do acidente e um outro amigo ficou ferido.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Queda d'água no Rio do campo, em Campo Mourão

Publicidade